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Termos e condições

1. Identificação do Titular do domínio www.amacasa.pt
O site www.amacasa.pt destina-se à divulgação e comercialização de bens e serviços pela Molha e Seca, com sede na Urb. Quinta da Levada – Torre das Flores Lote 4 loja 1 Vila Real, Vila Real, Portugal, com o NIPC 514837730 e sob esse número matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Real, adiante designada por Amacasa.

2. Âmbito e Objecto dos Termos e Condições
Os presentes Termos e Condições, aplicam-se aos utilizadores do site www.amacasa.pt e a quaisquer operações e transacções, de natureza comercial ou outras, realizadas neste site. A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto através da loja Amacasa Online, implica a aceitação dos presentes Termos e Condições pelo cliente. O Amacasa reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições sem aviso prévio, sendo essas alterações publicadas na área de Termos e Condições em Amacasa.pt.

3. Propriedade Intelectual
O site Amacasa.pt e todo o seu conteúdo estão protegidos no âmbito da Lei da Propriedade Intelectual, em particular os direitos de autor e as marcas. Qualquer utilização, reprodução ou menção total ou parcial dos seus conteúdos são proibidos e constituem um crime quando efectuadas sem a autorização prévia do Amacasa.
A utilização do domínio Amacasa.pt ou de links para o mesmo com fins abusivos, e sem autorização prévia, pode ser susceptível de recurso aos meios legais competentes por parte do Amacasa. O Amacasa descarta qualquer responsabilidade sobre a colocação abusiva de links para o domínio www.amacasa.pt noutras páginas, sobre a proveniência dessas páginas e sobre os conteúdos nelas inscritos.

4. Utilização e privacidade dos dados
A utilização e tratamento de dados pessoais recolhidos no site www.amacasa.pt, é efetuada no estrito cumprimento da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, e é da responsabilidade do Amacasa.
O Amacasa garante a segurança, privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e de outra natureza fornecidos pelos seus utilizadors no ato do registo, da encomenda e/ou do pagamento em Amacasa.pt, destinando-se os mesmos à utilização pelo Amacasa no respetivos processamento de encomendas e faturação
Salvo oposição do utilizador, os dados e informações fornecidos podem ser utilizados pelo Amacasa para fins promocionais, publicitários e/ou de marketing, sendo tratados informaticamente e guardados na base de dados do Amacasa, a qual se encontra devidamente registada na Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).
Os dados necessários à realização do pagamento, bem como a seleção a este inerente, encontram-se devidamente protegidos através da encriptação da informação prestada pelo utilizador, a cujo conteúdo só o Amacasa tem acesso.
Os utilizadores têm o direito de acesso, retificação e cancelamento dos seus dados. Através da opção “A minha conta”, poderá consultar ou alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços ou alterar a sua password.
Caso deseje deixar da fazer parte da base de dados do Amacasa, o utilizador poderá exercer esse direito através dos seguintes meios:
– Endereço de email: [email protected];
– Telefone: 259 045 082. horário de atendimento: dias úteis, das 09h às 19h.
Ao facultar os seus dados, é solicitada ao utilizador a autorização expressa para receber informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse. Esta autorização permite ao Amacasa a utilização dos seus dados pessoais para efeitos de marketing direto, através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente através de correio eletrónico, SMS ou outras formas de chamada automática.
O Amacasa não comercializará nem partilhará a sua base de dados de utilizadores com terceiros.

5. Segurança informática
O site www.amacasa.pt está dotado de sistemas de segurança, de modo a garantir a proteção dos dados introduzidos pelos utilizadores, bem como para prevenir o acesso não autorizado aos dados, o uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição. É, no entanto, da responsabilidade do utilizador garantir que o computador que está a utilizar se encontra-se adequadamente protegido contra softwares nocivos, vírus informáticos e worms. Neste sentido é recomendável que tenha sempre em conta as seguintes recomendações de segurança:
– Não utilize computadores públicos para introduzir dados pessoais, como por exemplo números de cartão de crédito,
– Salvaguarde a confidencialidade dos seus dados pessoais;
– Não esqueça os seus códigos de acesso e password;
– Ao concluir um acesso à sua área pessoal, termine sempre a sessão através do “Logout”;
– Limpe regularmente a cache (ficheiros temporários) do seu computador,
– Apague informação privada do disco do seu computador.
– Utilize sempre um antivírus atualizado no seu computador;
– Certifique-se que o seu Windows ou Mac está atualizado Caso tenha o sistema operativo Windows, utilize as atualizações automáticas, as quais ajudam a corrigir possíveis falhas de segurança que possam existir.
– Utilize um firewall habilitado.

6. Política de preços online e informação de produto
O Amacasa reserva-se no direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, modificar a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços e campanhas promocionais, condições comerciais e serviços.
O leque de produtos, respetivos preços e stocks, cuja venda se encontra disponibilizada em www.amacasa.pt, é completamente independente das lojas físicas do Amacasa.
Todas as campanhas promocionais realizadas em Amacasa.pt, têm um stock limitado.
Os produtos e preços publicados são exclusivos para as compras efetuadas neste site, e cuja entrega se realize em Portugal Continental e Ilhas. O Amacasa não entrega nem remete produtos para o estrangeiro, exceto se o utilizador no ato da compra, indicar o transitário responsável pela expedição. Os custos de entrega são variáveis e calculados face à distância do local de entrega e da tipologia dos artigos.
O Amacasa enceta os esforços necessários para que a informação apresentada, nomeadamente quanto às características dos produtos e respetivos preços, esteja isenta de erros, procedendo logo que possível, à sua correção. Em caso de dúvida ou esclarecimento, o utilizador pode contactar qualquer uma das lojas Amacasa, ou um dos meios de contactos disponíveis. Na eventualidade da informação apresentada padecer de algum erro, assiste ao utilizador o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.

7. Processo de encomenda online
A concretização de compras através do site www.amacasa.pt implica um registo prévio pelo utilizador, mediante o preenchimento do formulário de registo disponibilizado para o efeito.
Depois de registado, basta adicionar no carrinho de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso. A validação do pedido de compra supõe que o utilizador tomou conhecimento e aceita os presentes Termos e Condições.
Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, o utilizador é informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.
Logo que termine a sua compra, o utilizador receberá um email automático a confirmar a transação, acompanhado do respetivo detalhe. Caso identifique alguma situação anómala, o utilizador deverá contactar de imediato o Amacasa através de um dos meios disponibilizados para o efeito.
Após confirmação do pagamento da compra efetuada, o Amacasa dará início à preparação e entrega da mercadoria. A data prevista da respetiva entrega será devidamente comunicada ao utilizador através de email.

8. Disponibilidade de produtos das encomendas online
O Amacasa apenas processa uma encomenda efetuada em www.amacasa.pt após confirmação do respetivo pagamento pelo utilizador, pelo que o Amacasa não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.
Os produtos apresentados em Amacasa.pt, estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.

9. Entrega ao domicílio das encomendas online
A entrega da compra realizada online, é efetuada numa de duas formas, à escolha do utilizador, a saber (i) levantamento do(s) artigo(s)em loja ou (ii) entrega na morada indicada pelo utilizador.
(i) Levantamento dos artigos em loja
A loja Amacasa selecionada pelo utilizador aquando da realização da sua compra, compromete-se a realizar todas as diligências e a desenvolver todos os esforços no sentido de disponibilizar ao utilizador o(s) artigo(s) por este adquirido(s) no prazo médio de 72 horas uteis, contadas da confirmação do pagamento, mediante disponibilidade de stock, não lhe podendo, todavia, ser assacada qualquer responsabilidade no caso de a encomenda não puder, por qualquer razão, ser satisfeita neste prazo.
Na eventualidade da loja Amacasa não disponibilizar ao Utilizador o(s) artigo(s) por este adquiridos (s) no prazo de 30 dias, contados da validação da compra, o Utilizador poderá desistir da mesma, conferindo-lhe essa desistência o direito à restituição do valor pago.
Fora dos circunstancialismos previstos na legislação vigente, nomeadamente o exercício do direito de livre resolução, ou a indisponibilidade de stock, qualquer desistência da compra por parte do utilizador implica a perda, por este, da quantia paga.
Quando o(s) artigo(s) comprado(s) pelo utilizador estiver(em) disponível(eis) para entrega, a loja Amacasa respetiva contactará o utilizador, informando-o que poderá, nos 7 dias subsequentes, proceder ao seu levantamento. Caso após repetidas tentativas se mostre impossível contactar o utilizador para proceder ao levantamento da encomenda, a loja Amacasa enviará ao utilizador, para a morada por este fornecida aquando da encomenda, uma carta registada com aviso de receção concedendo-lhe o prazo de uma semana para proceder ao levantamento, sob pena de perda de qualquer direito sobre o(s) artigo(s) comprados (s) bem como perda integral do montante pago, não podendo posteriormente reclamar do Amacasa o pagamento de qualquer quantia a titulo de compensação ou indemnização.
Para efeitos de levantamento do(s) artigo(s), o utilizador deverá dirigir-se à loja Amacasa selecionada durante o respetivos horário de funcionamento, acompanhado de um documento pessoal de identificação e de uma cópia do email de confirmação da compra.
A entrega da mercadoria adquirida em www.amacasa.pt na loja selecionada pelo utilizador não tem custos de entrega, ou seja, além do preço dos produtos adquiridos, não é cobrado nenhum custo associado à respetiva entrega.
(ii) Entrega em casa
O Amacasa prevê a realização da entrega dos produtos encomendados, devidamente acondicionados, na morada indicada pelo utilizador para o efeito, num prazo médio de 72 horas após a confirmação do pagamento da encomenda online por parte da entidade bancária. O prazo supra identificado poderá sofrer alterações, nomeadamente por indisponibilidade de stock, não lhe podendo, todavia, ser assacada qualquer responsabilidade no caso de a entrega não puder, por qualquer razão, ser satisfeita naquele prazo.
As entregas são efetuadas nos dias úteis, no período compreendido entre as 09h00 e as 18h00. Mediante pedido do utilizador, e dependendo dos artigos encomendados, poderá ser verificada a viabilidade de agendamento da entrega ao sábado, existindo a possibilidade deste serviço ter um custo adicional, que será devidamente indicado ao utilizador.
Os custos de entrega são variáveis e calculados de acordo com a tipologia dos produtos encomendados.
Na eventualidade de um dos produtos encomendados não estar disponível em stock, o Amacasa entrará em contacto com o utilizador por email ou telefone, num prazo de 72h úteis, a partir da data do pagamento do pedido, de modo a informar novo prazo de entrega. O Amacasa poderá sugerir ao utilizador a escolha de um produto com qualidade e preço equivalentes em substituição do produto indisponível. Em caso de recusa por parte do utilizador, o Amacasa procederá ao reembolso do valor pago pelo produto.
Caso o Amacasa não disponibilize ao utilizador o(s) artigo(s) por este adquiridos (s) no prazo de 30 dias, contados da validação da compra, este poderá desistir da mesma, conferindo-lhe essa desistência o direito à restituição do valor pago. Fora dos circunstancialismos previstos na legislação vigente, nomeadamente o exercício do direito de livre resolução, ou a indisponibilidade de stock, qualquer desistência da compra por parte do utilizador implica a perda, por este, da quantia paga.
Os custos da entrega em Portugal Continental ou no Arquipélago da Madeira dos produtos comprados em Amacasa.pt, são variáveis e calculados face à tipologia dos artigos e à distância do local de entrega, sendo o custo devidamente apresentado no ato da compra.
Relativamente às entregas de mercadoria no Arquipélago dos Açores, o utilizador tem duas opções à sua escolha:
– Indica a morada de um transitário por si selecionado, sito em Portugal Continental, sendo que o custo de entrega da mercadoria ao transitário, será o correspondente ao do envio para uma morada em Portugal Continental (é da inteira responsabilidade do utilizador os custos inerentes ao serviço do transitário) ou,
– Coloca a morada sita no Arquipélago dos Açores na encomenda sendo que, após a boa cobrança do valor correspondente à compra, será efetuado um orçamento de entrega para a morada indicada e, posteriormente, o utilizador contactado, podendo optar por avançar com a encomenda e efetuar o pagamento dos portes, ou proceder ao cancelamento da encomenda, sendo totalmente reembolsado pelo valor dos produtos encomendados.

10. Formas de pagamento
Para pagamento das compras efectuadas em Amacasa Online, o cliente poderá utilizar os seguintes meios:
1. Transferência bancária
2. Mb Way

11. Política de cancelamento de compras online
As compras efetuadas em www.amacasa.pt podem ser canceladas, nos termos descritos infra.
O não pagamento da encomenda no prazo de 20 dias úteis subsequentes à data em que a mesma foi efetuada, implica o cancelamento automático da mesma.

12. Política comercial de satisfação e devolução Amacasa
O Amacasa, ao abrigo da sua Política Comercial de Satisfação Devolução, garante-lhe o reembolso do montante da sua compra, desde que o Cliente garanta os seguintes requisitos:
– 15 dias após a compra do artigo
– Apresente o talão de compra ou factura
– Apresente o artigo devidamente embalado, com todos os seus componentes, acessórios e em perfeito estado de conservação
Não estão abrangidos pela Politica Comercial de Satisfação Devolução os seguintes artigos:
– Com sinais de utilização, instalação ou montagem
– Avariados com provas evidentes de má utilização

** Cancelamento ou devolução de compras online
As presentes condições são exclusivamente aplicáveis às compras efetuadas em www.amacasa.pt.
Nos termos do artigo 10º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o utilizador tem direito a resolver o contrato, sem que para tal tenha que invocar qualquer motivo, ou lhe sejam imputados quaisquer custos. A comunicação da resolução deverá ser efetuada pelo utilizador ao Amacasa através do envio por correio eletrónico, ou por qualquer outra forma inequívoca, do modelo de formulário de livre resolução que ora se disponibiliza (clique aqui para aceder ao mesmo). O exercício do direito de livre resolução deverá ocorrer nos 14 dias contados (i) do dia em que o próprio, ou terceiro por si indicado (exceto o transportador), adquira a posse física dos bens (ii) ou, caso a compra verse sobre vários artigos, do dia em que o próprio, ou terceiro por si indicado (exceto o transportador), adquira a posse física do último bem.
No prazo indicado, o utilizador poderá exercer igualmente o direito de livre resolução junto de qualquer loja Amacasa, bastando para o efeito que manifeste de forma clara e inequívoca essa intenção e que proceda, se possível, à devolução dos artigos adquiridos.
Perante a resolução supra identificada, o Amacasa reembolsará o utilizador de todos os pagamentos por este efetuados, incluindo os custos da entrega, exceto se a modalidade de entrega por si selecionada for mais onerosa que a proposta pelo Amacasa. O reembolso das quantias pagas pelo utilizador, ocorrerá nos 14 dias posteriores àquele em que o Amacasa tenha sido informado da resolução contratual, e será efetuado através do mesmo meio de pagamento que aquele tenha utilizado na transação inicial.
O utilizador dispõem do prazo de 14 dias, contados da data em que comunicou a resolução do contrato, para efetuar a devolução ou entrega dos bens ao Amacasa ou a terceiro por esta indicado.
Enquanto os bens não forem recebidos, ou o utilizador não faça prova da sua devolução, o Amacasa poderá reter o reembolso das quantias despendidas pelo utilizador.
O utilizador deverá conservar os bens de modo a poder restitui-los ao Amacasa nas devidas condições de utilização, com todos os seus componentes e acessórios podendo, com o devido cuidado, inspecionar e manipular o bem.
Os custos inerentes à devolução dos bens, cujo contrato de compra e venda o utilizador tenha resolvido mediante o exercício do direito de livre resolução, correm por conta do Amacasa.

** Reembolso
No caso de devolução de um produto adquirido loja online, nos termos e condições acima previstos, o Amacasa reembolsará o cliente do preço correspondente aos artigos comprados no prazo máximo de 14 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo Cliente no acto da compra em situações nas quais o cliente exerça o seu direito de livre resolução do contrato realizado.
Por outro lado, caso não seja possível satisfazer a encomenda online por outros motivos, como a indisponibilidade de stock (seja ela temporária ou definitiva), o Amacasa reembolsará o cliente num prazo máximo de 30 dias.
O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento ou em crédito à conta Amacasa Online, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. No que se refere a pagamentos por Multibanco, o cliente é contactado por email e deverá enviar-nos um comprovativo do NIB (talão de Multibanco ou comprovativo obtido através do Homebanking, por exemplo) da conta à qual pretende ver restituído o valor pago.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, o Amacasa agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente;
A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto.

13. Serviço de instalação
O Amacasa proporciona-lhe um serviço dedicado de instalação, montagem de produtos e renovação de ambientes.
Contamos com uma grande rede de técnicos instaladores, especializados em todos os trabalhos de bricolage e obras técnicas que lhe garantem a concretização de todos os seus desejos.
Poderá consultar as Condições Gerais do Serviço de Instalação no seguinte documento: Condições Gerais
(Estas Condições Gerais são aplicáveis a todos os serviços de instalação contratados ao Amacasa)

13.1 Aquisição do serviço de instalação nas compras online
Ao adquirir os seus produtos no site Amacasa, tem a possibilidade de adquirir o serviço de instalação. Nos artigos em que este serviço é aplicável, existem duas modalidades possíveis na compra online:

a) Serviço de Instalação Direta
b) Serviço de Instalação Sob Orçamento

 

a) Serviço de Instalação Direta:
No caso de instalação directa é apresentado um valor fixo no carrinho de compras que pode ser associado ao produto em causa. este valor varia mediante a tipologia de cada produto.

2 – Instalações em locais até 10 Kms. de uma loja Amacasa.Para locais a distancias superiores a 10 Kms. de uma loja Amacasa, ao valor da instalação, acresce uma taxa extra de 0,50€ por cada KM para além dos 10km iniciais já incluídos.
O valor desta taxa de distância não está incluído no preço do carrinho de compras no site, será calculado posteriormente, para pagamento por transferência bancária.
Após a compra e pagamento integral do Serviço de Instalação, o cliente será contactado por um dos nossos técnicos, por forma a agendar uma data e hora que seja conveniente a ambas as partes, para se efectuar o trabalho;

b) Serviço de Instalação Sob Orçamento:
Os artigos de maior volume ou com mais especificidades técnicas, não têm um valor de instalação tabelado. Terá que ser feito um levantamento de todas as condições de instalação para que se possa efectuar um orçamento.
O orçamento tem um valor fixo associado (valor este que serve para pagar a deslocação do técnico) que será descontado no valor final da instalação, caso o orçamento seja adjudicado ao Amacasa.
O valor do orçamento apresentado no processo de compra online é aplicável para orçamentos a realizar em locais até 10 Kms. de uma loja Amacasa. Para locais a distancias superiores a 10 Kms. de uma loja Amacasa, ao valor do orçamento, acresce uma taxa extra de 0,50€ por cada KM para além dos 10km iniciais já incluídos.
O valor desta taxa de distância não está incluído no preço do carrinho de compras no site, será calculado posteriormente, para pagamento por transferência bancária.
Após a compra do orçamento, existirá um contacto por parte do técnico instalador, por forma a agendar uma data para a visita de técnicos credenciados até ao local da instalação. Nesta visita será feita uma análise do local que permitirá realizar o orçamento.
Uma vez realizado o orçamento, o cliente será contactado pela Amacasa para que possa ter acesso ao mesmo e dar ou não autorização para o início dos trabalhos de instalação. Em caso de não aceitação do orçamento, o valor pago pelo orçamento não será restituido ao cliente.
Em caso de adjudicação do orçamento e pagamento do valor orçamentado, o cliente será novamente contactado, num período de 48h úteis, pelo técnico instalador, para que se possa acordar uma data e hora para a elaboração dos trabalhos de instalação.

14 Serviço de pós-venda
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido ao Amacasa através de um dos seguintes meios:
– Através da página / formulário de contacto no site Amacasa.pt;
-O Amacasa oferece-lhe on-line uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos comercializados em Amacasa Online abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.
Verificada uma desconformidade no produto adquirido em Amacasa Online durante o período de garantia legal, deverá o cliente efectuar a respectiva denúncia através de um dos meios acima referidos, identificando o número da encomenda e a desconformidade verificada.

15 Política de comentários e avaliação de produtos
O site Amacasa.pt permite aos seus utilizadores comentar e fazer votações sobre os produtos que adquiriram no Amacasa. A introdução de comentários é apenas permitida a utilizadores registados no site Amacasa.
O sistema de votação em produtos é feito através de uma escala de classificação de 1 a 5, representada através de 5 estrelas na caixa de votação.
A introdução de um comentário a um produto implica sempre uma votação associada. Da mesma forma, a avaliação de um produto implica sempre a introdução de um comentário associado a essa votação.
Os comentários introduzidos são todos sujeitos a mediação pelo Amacasa antes da sua publicação. O Amacasa reserva-se ao direito de não publicar comentários que vão contra as regras definidas nos presentes Termos e Condições.
Só serão aceites comentários cujo conteúdo incida apenas e só sobre as características e funcionalidades específicas do produto comentado. Neste sentido, são excluídos comentários sobre o Amacasa, os seus serviços, marcas, fornecedores ou preços.
Serão recusados todos os comentários que contenham linguagem considerada imprópria, conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública.

16 Compromisso dos utilizadores
Os utilizadores do site Amacasa comprometem-se a cumprir os presentes Termos e Condições e respeitá-los. A utilização do site implica a aceitação das seguintes regras de conduta genéricas:
– É proibido introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública;
– Salvaguardar a confidencialidade dos dados de acesso às áreas privadas (nomeadamente a password de entrada) por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta em Amacasa.pt;
– Não utilizar identidades falsas;
– Garantir a máxima correcção dos dados pessoais e moradas por forma a que o Amacasa possa processar devidamente encomendas feitas online;
O utilizador é responsável pela exactidão e veracidade dos dados comunicados ao Amacasa.
Em caso de incumprimento destes Termos e Condições ou de utilização indevida do site, o Amacasa reserva-se no direito de proceder ao cancelamento do registo do utilizador, independentemente dos procedimentos legais aplicáveis.

17 Resolução alternativa de litígios
Consulte aqui a listagem dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo de competência genérica e respetivos contactos.

18 Condições gerais de adesão ao programa de fidelização clientes Amacasa Mais
Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos pode aderir ao Programa de Fidelização Clientes Amacasa Mais, obtendo condições e vantagens exclusivas, de acordo com as condições expressas neste regulamento. O Cartão Amacasa Mais não representa qualquer custo para o seu titular e pode ser utilizado por tempo indeterminado. Para obtê-lo, basta preencher o formulário de subscrição digital, podendo optar pelo cartão físico ou virtual. Este cartão é pessoal e intransmissível, reservando-se as lojas Amacasa no direito de solicitarem ao seu portador a respetiva identificação. O Cartão Amacasa Mais, não é um cartão de crédito, é antes um meio que permite ao seu titular acumular 1 ponto em cartão por cada 1 € de compras efetuadas numa loja Amacasa, sendo imprescindível a apresentação do referido cartão no ato da compra. Quando o cliente tiver 250 pontos acumulados no Cartão Amacasa Mais, ser-lhe-á concedida uma oferta no valor de € 5 (cinco euros), a qual poderá ser deduzida numa compra de valor igual ou superior a € 5 (cinco euros), a realizar obrigatoriamente nos 30 dias posteriores à concessão daquela oferta. Os pontos existentes em cartão, anteriores a 01-09-2017, serão válidos até dia 31-12-2018, transitando diretamente para o novo Programa Clientes Amacasa Mais. Todos os pontos acumulados em cartão, têm uma validade de 12 meses. O Programa de Fidelização Clientes Amacasa Mais permite ainda o acesso a diversas ações exclusivas, nomeadamente: Ações promocionais; oferta de brico-aulas; oferta de orçamentos; extensão da garantia por mais 1 ano nas nossas marcas de confiança; oferta de serviços; satisfação devolução durante 1 ano, sem apresentação da respetiva fatura e desde que a compra tenha sido efetuada com apresentação do Cartão Amacasa Mais; acesso à área Cliente Amacasa Mais no site www.amacasa.pt. O cliente titular do Cartão Amacasa Mais, tem ainda acesso a comunicação privilegiada através de correio eletrónico e/ou SMS, de mensagens comerciais/ofertas entre outras diversas vantagens, salvo se não tiver dado consentimento expresso para esse fim. As regras e respetivas vantagens do novo Programa Clientes Amacasa Mais, entram em vigor no dia 01-09-2017. Conforme referido supra, a oferta pode ser usada na compra seguinte que lhe deu origem. Esta oferta terá de ser utilizado na sua totalidade, nunca podendo ser trocada por dinheiro, nem dá direito a troco. Poderá ser descontada em qualquer loja Amacasa, em Portugal continental e ilhas. O uso ou extravio do Cartão Amacasa Mais é da inteira responsabilidade do titular, pelo que o Amacasa não se responsabilizará pelo seu uso indevido ou eventual roubo. O Amacasa reserva-se no direito de (i) decidir quais as ações associadas ao seu Programa Clientes Amacasa Mais e estabelecer as suas condições de funcionamento (ii) anular os cartões onde seja detetada a utilização indevida do mesmo e, (iii) considerar não válidas facturas que se apresentem deterioradas, defeituosas ou manipuladas por causas alheias e inopinadas ao Amacasa. Aquando da adesão ao Cartão Amacasa Mais, o cliente faculta dados pessoais, como o nome, a morada, o contacto telefónico, o e-mail, o nº contribuinte, e a data de nascimento, consentindo expressamente que o Amacasa lhe envie mensagens comerciais, ofertas e outras vantagens por correio eletrónico e/ou SMS, salvo se não tiver autorizado esse tratamento de dados no momento da adesão, ou futuramente tenha feito alguma alteração na sua área de Cliente onde passe a constar expressamente que não deseja receber este tipo de comunicação. O Amacasa garante total segurança e confidencialidade dos dados pessoais de cada Cliente. Estes dados serão tratados informaticamente tendo como única e exclusiva finalidade ações de marketing. De acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, e demais legislação regente da proteção de dados pessoais, o Cliente dispõe do direito de aceder e retificar os dados fornecidos, na loja Amacasa emissora do cartão. Para informação mais detalhada consulte a nossa Politica de Privacidade & Cookies

Alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

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